27 de junho de 2011

CUPCAKES

O termo "cupcake" é utilizado para definir estes deliciosos bolinhos, assados em forminhas de papel, em porções individuais. Os nossos coloridos e deliciosos Cupcakes são ótimos para serem servidos num lanche, chá da tarde ou como sobremesas. Existem muitas histórias sobre a origem dos cupcakes. Algumas dizem que no início, estes bolinhos eram assados em xícaras, por isso "cupcake". Outras falam que o nome vem da quantidade de ingredientes utilizados na receita e que são medidos em "cups".

Os Cupcakes são irresistíveis, vai ser difícil comer um só! Dispomos dos bolinhos também em miniatura para seu evento ou para lembrancinhas.  Faça já a sua encomenda, são vários sabores e recheios!

Bolinho branco ou de Chocolate com recheio de brigadeiro branco, preto, doce de leite ou ganache, com confeitos bem coloridos. Bolinho de tapioca com recheio de doce de leite, Bolinho de Canela com recheio de maçã, Bolo de Nozes com recheio de caramelo, Bolinho de Banana com Canela.
















Na verdade quem já provou sabe do que estamos falando. Quem não conhece não sabe o que está perdendo... Para provar um Cupcake visite o Empório das Tortas ou ligue 3181- 0105 e encomende o seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário